Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mantenha seus lábios sempre bonitos...

Labios sempre bonitos...


Lábios carnudos e rosados podem ser sexys e muito atrativos, mas somente se estiverem bem hidratados e sem rachaduras.



Existem cuidados básicos e simples para mante-los sempre bonitos e sem aparência de rechado e/ou descamado. Para começar, faça uma esfoliação em seus lábios, lembrando sempre que é uma área sensível e por isto é necessário cuidado e sutileza; umedeça as cerdas da sua escova de dente em água morna e espalhe um pouco de açucar nos lábios e vá fazendo movimentos leves e circulares com a escova. Isso eliminará a camada mais superficial e as peles soltas. Depois, use um hidratante labial, de preferência com fator de proteção solar. Também é indicado à noite para dormir, passar um hidratante lábial ou até mesmo um gloss incolor para ajudar no cuidado dos lábios.



Resista ao máximo de puxar ou arrancar as peles levantadas com os dentes porque isto pode causar uma fissura, infectar, e além disse é inestético. O cuidado com o ressecamento dos lábios não é só uma questão de estética, mas também uma questão de saúde.





Para ajudar na proteção e hidratação dos seus lábios use os batons e gloss da Linha Moai e Linha Prisma ricos em emolientes e ceras vegetais.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

MoaiVita - Produtos feitos com Extratos Naturais






Entre produtos naturais, os menos conhecidos do público são os cosméticos. Os cosméticos não são exatamente orgânicos, e sim naturais. Eles são produzidos com extratos de plantas cultivadas com métodos orgânicos, e elaborados em um ambiente industrial semelhante ao de um laboratório farmacêutico. Nesse caso, a diferença entre o natural e o orgânico é pequena, mas as semelhanças são grandes. Os cosméticos naturais, tal qual os produtos orgânicos, são motivados por rígidos conceitos que estão diretamente associados à qualidade de vida e a hábitos saudáveis.
Quem prefere utilizar cosméticos naturais entende que a pele merece um cuidado especial, o mesmo cuidado que é empregado na produção do próprio cosmético.
Outro conceito muito interessante que vem à tona quando falamos em produtos naturais e orgânicos é a importância da harmonia. Os cosméticos naturais não são preparados apenas para manter a pele bonita e sadia, mas procuram também estender seus efeitos a todo o organismo, buscando um equilíbrio saudável. Os resultados estéticos dependem, principalmente, da saúde do corpo.
Os métodos de preparação de um cosmético natural são bastante específicos, cada produto tem sua própria “história de vida”, que começa já no cultivo. E é no cultivo, exatamente, onde há uma convergência perfeita entre o natural e o orgânico.
Sinta esta experiência da natureza em sua pele, use os produtos da linha MoaiVita!!!

domingo, 6 de setembro de 2009

Bem Vindos a Moai Cosméticos!!!


Olá,


Bem-vindos ao blog da Moai Cosméticos!!


Aqui você encontrará dicas de beleza, saúde, lançamentos e promoções de nossos produtos. Será um canal de comunicação direto com VOCÊ distribuidor(a), revendedor(a) e consumidor(a).
Nós da Moai ficaremos contentes em ouvir sua opinião.