Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Às Crianças...

Ser Criança, por Gilberto dos Reis

"Ser criança é acreditar que tudo é possível.

É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco

É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos

Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.

É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.

Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."



  Aproveite para presentear aquela pequena pessoa que torna seu dia especial apenas com um sorriso, que te faz sorrir mesmo fazendo bagunça, a quem você ama incodicionalmente!!!

  Nós da Moai Cosméticos temos uma linha especial para as Crianças, e para acondicionar tudo isso, nós ainda criamos uma linda frasqueira! Também temos brindes especias p ara complementar o seu presente às crianças! Confira em nossa Vitrine Especial Setembro/Outubro!

  Fale já com sua revendedora Moai Cosméticos e compre os produtos da Linha Infantil Iupi!!

Promoções disponíveis na Vitrine Especial Setembro e Outubro/2010

















Vitrine 2010 B




quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tempos NutriCell - cuidados com sua pele

  Com o passar dos anos, a pele, assim como todos os demais órgãos do corpo, sofre alterações e envelhece; tais alterações levam à perda de elasticidade e luminosidade, surgem rugas e flacidez. Outros fatores como o estresse, o fumo e, principalmente, a radiação solar, também influenciam e aceleram o envelhecimento da pele, fazendo com que o aspecto da pele seja alterado mais cedo, como o surgimento de manchas, asperezas, rugas e outros sinais do envelhecimento precoce.

  A alimentação exerce um papel importantíssimo na estética facial e corporal. Nunca se pesquisou tanto e com tantos resultados animadores, o poder de certos alimentos em relação à preservação da beleza e saúde do corpo e da pele. Estudos estão mostrando que a alimentação equilibrada e o consumo de certos alimentos podem ajudar na elasticidade, hidratação e firmeza da pele, reduzindo o surgimento de rugas e manchas senis. A alimentação mais saudável para a pele é aquela balanceada, rica em vegetais, de preferência crus e frescos, como as frutas e hortaliças, cereais integrais, carnes e laticínios magros. Além de possuir importantes vitaminas e minerais, estes componentes presentes em alguns alimentos são capazes de atuar na promoção e manutenção de uma pele saudável ao neutralizarem os efeitos dos radicais livres. Esse tipo de alimentação contém fibras que melhoram o funcionamento do intestino e como sabemos, quando o intestino funciona bem, a pele é capaz de refletir esse bem-estar.

  Não se esqueçam que a ingestão de liquido é fundamental para complementar a boa alimentação.

  Felizmente, hoje sabemos que podemos adiar os efeitos do tempo, protegendo a pele de seu mais implacável inimigo: o sol. Além disso, os avanços tecnológicos chegaram aos cosméticos, que hoje possuem formulações poderosas, capazes de reduzir com eficiência os sinais da pele envelhecida.

  O tratamento mais eficiente é a prevenção. Quanto antes a pessoa começa a se cuidar, melhor! A partir dos 30 anos os sinais iniciais do envelhecimento começam a ser notados. A renovação celular e a hidratação natural da pele começam a diminuir. Nesta faix etária deve-se tratar a pele para estimular suas funções, prevenindo ou diminuindo os efeitos que se acentuarão com o passar do tempo.
 
  Para esta prevenção a Moai Cosméticos oferece o TEMPOS NUTRICELL, elaborado com exclusivo complexo biológico Densiskin, que ajuda a intensificar o cliclo celular, restaurando a firmeza e a elasticidade dos tecidos cutâneos, com ação direcionada sobre os sinais do envelhecimento. Contém ainda agentes nutritivos naturais (mel silvestre, proteínas e óleos vegetais) que hidratam, amaciam e protegem a pele contra os agentes externos.
 
 
 
  A Moai Cosméticos também oferece uma linha de hidratantes corporais e protetor solar para corpo e rosto que auxiliam no cuidado da sua pele no dia a dia!
 
  Entre em contato com sua revendedora Moai Cosméticos ou acesse o site www.moaicosmeticos.com.br e compre o seu Tempos NutriCell!!
 
 
Abraços,
Equipe Moai Cosméticos

Vitrine Especial Setembro e Outubro 2010

Vitrine Especial Setembro e Outubro 2010
Grandes promoções que você não pode perder...















Abraços,
Equipe Moai Cosméticos