Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Moai Home - Perfumes de Ambiente

A Moai Cosméticos chega com um lançamento especial neste final de ano, Perfume de Ambiente linha Moai Home.

O perfume de ambiente vem para deixar sua casa, escritório, loja ou onde você quiser com um perfume especial e assim deixar um registro olfativo em seus convidados ou clientes. São 2 escolhas: Aromático Fresco ou Oriental Especiado, em spray para borrifar em locais estratégicos e como difusor para somar a sua decoração.

No seu ambiente familiar, você pode utilizar o difusor para deixar os ambientes com um perfume especial e caracteristico, deixando todos com uma lembrança olfativa, fazendo com que sempre que sentirem esta nota do perfume lembrem do conforto e aconchego da casa.



Para seu ambiente de negócio, loja ou escritório, o marketing olfativo faz toda a diferença, pois seus clientes iram associar o perfume de ambiente da loja com seus produtos, fazendo com que, sempre que sentirem a nota do perfume em algum lugar, lembrem de seus produtos e queiram dar uma passadinha para conferir as novidades.



Em grandes ambientes, é mais indicado utilizar 2 ou mais difusores em locais opostos para que o perfume seja percebido em todos os cantos, e complementar com o borrifador principalmente na porta de entrada toda vez que achar necessário, mas lembre-se, nunca peque pelo excesso quando se trata de perfumes. Em locais pequenos, 1 difusor é suficiente, e o complemento com o borrifador é de sua escolha em locais estratégicos.


Confira na Vitrine Especial de Novembro e Dezembro a promoção especial de lançamento e peça já o seu.


Abraços,
Equipe Moai Cosméticos